Apartamento com vista mar mobiliado à venda, 3 quartos, sendo 2 suítes, 2 vagas, Ed. Lotisa Classic, Bairro Fazenda, Itajaí-SC.
Belíssimo apartamento alto padrão mobiliado e equipado, com ampla vista do mar, com 3 quartos, sendo 2 suítes, a master com varanda, home office (que pode voltar a ser quarto facilmente), living com sala de estar, jantar, cozinha e sacada integrada com churrasqueira a carvão, área de serviço reservada, 2 vagas de garagem estilo gaveta e hobby box.
Imóvel está finamente mobiliado e equipado (somente itens pessoais e de decoração serão levados).
O condomínio disponibiliza área de lazer no 6º andar, com espaço gourmet, salão de festas, piscina adulto e infantil, brinquedoteca, playground, salão de jogos, mini quadra de esportes e mercadinho. Conta com 3 elevadores, carregamento para carro elétrico e circuito interno de câmeras.
Localização privilegiada: Projeto que potencializa as particularidades do bairro, com dois apartamentos por andar e vista espetacular no ponto mais alto do Fazenda. A localização excelente permite facilidade para se locomover entre Itajaí e Balneário Camboriú, além de estar próximo das encantadoras praias e pontos turísticos da região. É o lugar perfeito para quem busca viver em uma área tranquila e bonita, próxima à natureza e com muita comodidade.
Imóvel pronto: livre para financiamento bancário.
Agende sua visita com um de nossos corretores e se encante!
Valor e disponibilidade sujeitos a consulta prévia.